Publicidade

Vídeo: Turista viraliza ao ‘interagir’ com jacaré maceta ao lado de lancha no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma turista viralizou nas redes sociais, nesta semana, ao aparecer muito tranquila curtindo um passeio numa lancha rápida. O caso supostamente teria ocorrido no Amazonas e as imagens mostram um jacaré muito grande ao lado dela.

ADVERTISEMENT

O animal parece enorme tanto no comprimento quanto na largura, chegando a ser quase do tamanho da lancha. Ele aparece encostado, como se estivesse se “exibindo” para as lentes.

A mulher fica olhando, até posa para a câmera e depois pega o próprio celular para fazer as fotos enquanto o bicho abre a bocarra. Enquanto outras pessoas por precaução prefeririam se afastar, a turista ficou numa boa.

Na internet os comentários foram diversos, mas principalmente que ela teve muita coragem. “Deus me livre ficar perto assim kkkkkkkkkkkkkk”, disse uma. “De dentro do barco é fácil sorrir, quero ver manter a pose estando dentro d’água e vendo esse bicho se aproximando, deuzulivre!”, disse outra.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights