Publicidade

Vídeo: Três jovens sem capacete, em moto, ficam f3rid0s ao colidirem com carro parado em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (8) deixou três jovens em estado grave após uma violenta colisão entre uma motocicleta e um carro na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. De acordo com testemunhas, os três ocupantes da moto – dois homens e uma mulher – trafegavam em alta velocidade, sem capacetes, quando colidiram na traseira de um Fiat Cronos que estava parado no semáforo.

ADVERTISEMENT

Eles teriam avançado o sinal vermelho e o impacto foi tão forte que um dos jovens sofreu fratura exposta no braço, enquanto a passageira foi arremessada contra o vidro traseiro do veículo, que se quebrou, batendo a cabeça com violência. O terceiro ocupante teve escoriações pelo corpo. Os ocupantes do carro, um policial militar, a esposa, o sogro e uma criança de 9 anos não se feriram, mas ficaram bastante assustados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas no local e as encaminharam ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights