Quatro vidas perdidas no trânsito de Manaus, esse foi o saldo do fim de semana, quando mesmo com menos carros nas ruas, tivemos de noticiar tragédias.
No sábado m0rreu Líbia Santos mais, em um acidente de moto na Avenida Governador José Lindos, bairro Lago Azul. Ela teria feito um retorno de forma errada e perdido a vida em acidente com uma carreta. “Triste ela era minha cliente passava todo dia lá na minha loja com a motinha dela que o Senhor conforte todos da família”, disse um homem.
Na madrugada deste domingo, morreram os amigos Ulisses Sousa Costa, de 32 anos, e Elilson Gomes da Costa, de 24 anos, após o carro onde estavam capotar. A SSP investiga se eles estavam bêbados, se o carro deu problema ou se um motoqueiro “cortou” a frente deles, que vinham da festa da vitória do Flamengo e perderam a vida na Autaz Mirim.
Por fim, pela manhã, morreu o motociclista de app José Pablo Lourenço, que atropelou uma pessoa, passou sobre o canteiro, acertou um carro, foi jogado no chão e morreu na Efigênio Salles.
Todos esses casos estão sob investigação, mas fica o alerta para o trânsito que mata todos os dias em Manaus.


