Um homem identificado como Marcelo Soares de Alemida, que estava prestes a ser preso por estupro de vulnerável morreu, nesta terça-feira (25), durante troca de tiros com a polícia no município de Urucará (a 261 km de Manaus), no interior do Amazonas. Ele era suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 13 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Marcelo praticou o crime numa roça do município enquanto a mãe da vítima fazia tratamento de saúde em Manaus, em setembro de 2024.
Após o término, a garota não contou nada porque era ameaçada de morte, assim como o irmão mais novo dela. No entanto, a mãe passou a desconfiar que ela estivesse grávida, a trouxe para a capital e exames confirmaram a suspeita.
Foi quando a adolescente contou que o tio havia a estuprado e a polícia foi acionada. Na hora da prisão, na comunidade Santo Antônio, na região do rio Comprido, no município, o homem quis fugir.
Ainda segundo a polícia, o suspeito reagiu com uma pistola e fez disparos contra os policiais que revidaram. Ele chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://estadodoamazonas.com/wp-content/uploads/2025/03/WhatsApp-Video-2025-03-26-at-11.53.59.mp4?_=1