Detalhes chocantes revelados pela polícia nesta quarta-feira (15), indicam que o suspeito de se masturbar para uma menina em Manaus, preso em Santa Catarina, foi ajudado pelo pai a fugir de Manaus.
A delegada a Mayara Magda, adjunta da Depca, explicou para a imprensa hoje. “O pai conseguiu pagar a passagem para ele. Pelo depoimento da jovem, ela fala que ele já estava há algum tempo olhando para ela e esperou o melhor momento para dar o bote. Só que a irmã dela foi muito inteligente pediu ajuda, quando ele percebeu que vinha ajuda correu e subiu na moto e com isso conseguimos coloca-lo na cena do crime”, disse.
O caso ocorreu num beco na comunidade Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No Sul, ele estava trabalhando como se nada tivesse feito.
“Descobrimos que ele não estaria mais no estado do Amazonas e teria ido para outro estado, para o estado de Santa Catarina, inclusive ele já estaria trabalhando lá”, explicou a delegada
A PC afirma que ele já foi fichado na polícia por ameaçar a ex. Agora vai responder pelo ato contra a jovem.
.