Uma mulher não identificada foi filmada na madrugada desta segunda-feira (15) após atropelar uma entregadora que estava numa moto. O acidente ocorreu na avenida São Jorge, bairro de mesmo nome, Zona Oeste de Manaus, e a vítima quebrou as duas pernas e os braços.
De acordo com testemunhas, a condutora supostamente estava bêbada e avançou o sinal vermelho, atingindo a mulher. Dentro do veículo com ela estava ainda um homem armado, supostamente policial e marido dela.
Várias testemunhas pararam para socorrer a vítima e começaram a filmar a situação. Nas imagens, o companheiro diz para ela não ouvir o que os outros falam e que é a perícia que vai definir quem errou e como ocorreu o acidente.
Muito nervosa e sem saber mais como explicar o ocorrido, ela justifica que está doente, recorrendo ao estado emocional e dando a entender que por isso acabou ocasionando a colisão: “Gente, parem de falar. Eu descobri um dia desses que eu tô com câncer, cara”, diz ela.
Logo em seguida, ela se estressa com outra pessoa, um homem, e diz para ele parar de rir. “Tu tá rindo da minha cara, otário. Seu b*bac*. Eu descobri hoje que eu tô com câncer! Eu conheço todo mundo daqui. Eu vou pedir as câmeras”.
Ainda segundo testemunhas, o casal com amigos voltava de uma festa e não foi feito o bafômetro na condutora, já que o policial supostamente teria recebido ajuda de colegas para “abafar” a situação.
A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde.