Isabelle Nogueira caiu no samba neste fim de semana no Rio de Janeiro, e aproveitou da melhor forma a liberdade de não ter mais compromisso com Mateus. “Sigo solteira, querendo viver e usufruir tudo que há de bom desse momento da minha vida aqui no Carnaval”, afirmou.
A cunhã é musa da Grande Rio e disse que está no auge da felicidade. “Eu tô muito emocionada, muito grata, muito feliz! Eu fui extremamente abraçada pela comunidade, muito bem recebida também pela diretoria que me deu muito apoio, muito carinho e acolhimento. E eu vivo um intercâmbio cultural, né? Entre o Festival de Parintins e o Carnaval do Rio de Janeiro”, garante.
Depois do Carnaval ela vai se concentrar em Parintins. “Eu volto para o Amazonas, a gente vai começar a viver o Festival Folclórico de Parintins, que os ensaios começam agora, a partir de março, logo depois do Carnaval. Eu também tenho um projeto muito lindo que é o Festival da Cunhã, onde eu vou divulgar o Brasil em uma imersão de três dias, do turismo, gastronomia e ritmos que nós temos no Amazonas, mas vai ser um festival muito lindo e eu vou trocar tudo com vocês”.
Olha o vídeo dela no RJ: