Mais conhecida como a Musa Gay dos Carnavais em Manaus, a atriz e comediante conhecida como Jucinha Kero Kero foi agredida por um integrante da Harmonia da escola de samba Reino Unido da Liberdade, na noite de segunda-feira (6), durante ensaio técnico. A agremiação se manifestou após o ocorrido.
Um vídeo mostra o momento em que Jucinha é empurrada violentamente por um homem. Ela estava sambando quando, do nada, ele a empurra pelas costas. A musa gay não entende nada e rapidamente outros integrantes da escola vão até eles impedir que a confusão continue.
Por meio de nota, a Reino explicou que o fato ocorreu na chegada da Bateria Furiosa, na quadra da agremiação. “O episódio em que uma pessoa empurrou a Jucinha, um ícone do Carnaval, é inaceitável e vai contra os valores de respeito que promovemos”, inicia.
Ainda segundo a agremiação, o envolvido foi afastado pela Harmonia da Escola. A Reino pediu ainda desculpas à Jucinha e diz que a escola é um lugar onde o respeito, igualdade e a diversidade são celebrados.
Veja a nota: