Sem pistas, a polícia pede ajuda para encontrar o assassino do professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, morto nesta terça-feira (20) enquanto dava aula de Educação Física no município de Esperança, no Paraná.
Conhecido como “o cara do esporte”, Diego Callegario dos Santos trabalhava na Prefeitura e dava aulas para aproximadamente 40 idosos e 60 crianças. A Prefeitura emitiu nota.
“Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, diz a nota de pesar.
Um dia antes de ser assassinado, ele descobriu que seria pai. O casamento estava marcado para dezembro.
O professor também organizava campeonatos na região. Ele já foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia.
Uma câmera flagrou a cena toda. Foram ao menos 15 tiros contra o educador, que foi surpreendido pelo atirador..
A Polícia Civil do Paraná pede ajuda no número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336 para identificar o suspeito e a motivação do crime..
Um professor foi assassinado com mais de 10 tiros quando chegava para trabalhar em um ginásio em Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Diego Callegario dos Santos, 33, foi morto na manhã de terça (20). Um vídeo mostra que o criminoso esperava por Diego na rua e depois segue a… pic.twitter.com/KepuKiasdh
— O Tempo (@otempo) August 21, 2024