Publicidade

Vídeo: presa por assalto e desejo de matar, Paola Gaia se dizia ‘a menina dos olhos de Deus’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma olhada nas redes sociais da blogueira Paola Gaia, não sugere que ela fosse violenta. Além de várias mensagens de auto ajuda e conselhos de auto valorização, a mulher presa por assaltar uma empresária e ordenar a morte dela fala de Deus e recebia mensagens bíblicas no Instagram com mais de 400 mil seguidores.

Uma das postagens é um vídeo com fundo musical, onde ela nada diz, mas um locutor garante que ela é “a menina dos olhos de Deus”. Uma seguidora chega a dizer que tudo vem “no tempo de DEUS” e que ele não falha nunca.

https://www.instagram.com/p/CZgFH8mI2t-/

Em outra mensagem a própria Paola fala que não liga para invejosas e recebe muitos elogios. Já a polícia, afirma que ela é uma mulher má, que mandou a quadrilha matar a empresária.

https://www.instagram.com/p/CaGlBHdtdsw/

Paola também mexe com a sensualidade e aparece em várias fotos com modelos ousados, marcando as curvas para receber elogios.

https://www.instagram.com/reel/CgCX_sJDh9d/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

De acordo com o delegado, a cara de anjo esconde um crime cruel. Ela e três pessoas identificadas como Denick Harley Feitoza Barata, 28, Oyama Brendon Lopes de Souza, 21, e Manuela Nayara Afonso Conde, 26 estão presos. No vídeo do assalto, a empresária chora e chega a pedir a Deus pela vida.

Vídeo: empresária vítima da blogueira Paola Gaia pensou que fosse morrer: ‘ai, meu Deus’

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o grupo que invadiu a loja de roupas e acessórios, na Rua Sulamita, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, foi violento, chutou e socou as vítimas, mesmo sem reação de ninguém, no dia 8 de junho, por volta das 20h40.

https://www.instagram.com/p/CusN8ukvdzn/

O delegado Thomaz Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), disse que tudo foi planejado. “O portão foi aberto sem arrombamento. No curso das investigações, chegamos aos autores que apontaram que uma das vítimas, a blogueira Paola tinha efetiva participação no crime. Ela teria organizado, ela foi a responsável pela abertura do portão. Ela teve acesso ao controle, acionou e permitiu a entrada dos comparsas. E todos, inclusive, afirmam que a ordem dela não era somente para praticar o roubo, mas também tirar a vida da proprietária. Não sabemos o motivo ainda”, declarou Vasconcelos.

 

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights