Publicidade

Vídeo: População reage e esp4nca suspeito de roub0s no Japiim até a chegada da Rocam

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem não identificado, acusado de cometer assaltos na área do bairro Japiim, zona sul de Manaus, foi capturado por populares e agredido até a chegada de uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com informações preliminares, o suspeito estava armado e em uma motocicleta sem placa quando abordou uma vítima para realizar o assalto. Um comparsa que o acompanhava conseguiu fugir antes da chegada dos moradores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o acusado para uma unidade hospitalar devido aos ferimentos causados pelas agressões.

Os aparelhos celulares roubados foram recuperados, e há relatos de que o homem também teria assaltado pessoas que estavam dentro de um carro.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights