A população está nas redes sociais nesta segunda-feira (15), mostrando que o Viaduto Rei Pelé, na Zona Leste, é mais um ponto de grande fluxo de carros com buraco no asfalto em Manaus.
A obra que foi apelidada de “viaduto saci”, por afunilar e termina com uma perna só, agora coloca em risco motoqueiros e carros que passam pelo local.
Uma placa da Prefeitura de Manaus com os dizeres “obra d prefeitura”, foi deixada no local. Um internauta lembrou da morte da grávida na Constantino Nery e da filha que morreu ao cair de moto com o pai semana passada por causa de buraco e lixo da prefeitura, respectivamente. “Até quando, David Almeida, é ,muita incompetência”.
“Eu passo todo santo dia por ai e ontem (sábado ) tava tampado esse boeiro, hoje já tá assim”, disse outro homem. A Prefeitura não informa se pretende fazer o serviço dela.
Uma página no Insta publicou hoje a cena.