Publicidade

Vídeo: policial militar do Amazonas dá p0rrada em jovens na adega e diz: ‘apenas fiz meu trabalho’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Policial Militar Josias, filmado neste fim de semana agredindo um jovem numa adega, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, foi às redes sociais se defender sobre a abordagem. Após ser criticado por dar socos e chutes no rapaz que estava com um grupo por volta de 5h da madrugada deste sábado (6), ele disse que apenas fez seu trabalho.

ADVERTISEMENT

“Já que começaram a falar besteira, presta atenção: naquele local lá, na adega, já tiveram dois ocorridos de tiroteio. Ali já era por volta das 5h30, 6h da manhã. A patrulha passou e a molecada estava fumando maconha, tá bom? Fumando maconha lá. Quando viram a gente, colocamos eles na parede, entendeu?”, disse o cabo.

Nas redes sociais tem gente dando parabéns, mas também tem gente criticando a atitude do PM. A corporação ainda não se manifestou sobre a abordagem.

Após o episódio, os jovens foram liberados.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights