Publicidade

Vídeo: Polícia prende motorista de condução escolar de Manaus que estuprava meninas de 12 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 36 anos, que fazia condução escolar em carro particular na área do Viver Melhor e Lago Azul, na Zona Norte de Manaus, foi preso nesta terça-feira (19) pelo crime de estupro e favorecimento à prostituição contra uma adolescente de 12 anos. O homem já havia sido denunciado por outra vítima.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no caso mais recente o homem desviou da rota, levou a vítima para casa e praticou o ato.

No entanto, o suspeito já era acostumado a aliciar a garota, mostrando vídeos pornográficos e a fazenda tocar nas partes íntimas dele. “Ele dizia que se ela contasse algo a família não acreditaria porque confiavam dele e que já havia feito outras vezes”, disse a delegada.

Como o homem também fazia condução da irmã mais nova dela, de apenas 4 anos, a menina ficou com medo de ocorrer o mesmo com ela e acabou contando tudo. O suspeito tem união estável e uma filha também adolescente, mas de 15 anos.

O homem foi levado para a Depca e permaneceu em silêncio. A polícia descobriu que ele já havia sido denunciado por outra menina, também de 12 anos, e agora vai encerrar os dois inquéritos policiais e encaminhar à justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights