Publicidade

Vídeo: Polícia apr1ende 1 tonelada de maco0nha e pr3nde cinco suspeit0s no Iranduba

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma operação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou na apreensão de mais de uma tonelada de skunk avaliada em R$ 24 milhões, e na prisão de cinco suspeitos de tráfico de drogas. A ação foi realizada em um sítio localizado no Ramal Chico Doido, às margens do rio, no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.

ADVERTISEMENT

A operação, coordenada pela Delegacia de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), foi desencadeada após mais de 30 dias de monitoramento policial. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, o sítio já era monitorado pelas autoridades e oferecia condições logísticas favoráveis ao armazenamento e distribuição da droga.

Em coletiva, o delegado Rodrigo Torres destacou o impacto financeiro da apreensão para a organização criminosa. “A operação causou um prejuízo de 24 milhões de reais para o tráfico de drogas. Essa droga seria escoada para a capital e redistribuída na cidade”, afirmou.

Torres também relatou que, durante a ação, alguns suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos por uma equipe policial que atuava no entorno do local.

Além da grande quantidade de entorpecentes, os policiais encontraram no local uma arma de fabricação caseira. As investigações seguem em andamento para identificar possíveis outros envolvidos na rede criminosa.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights