Um policial militar foi preso em flagrante no domingo (14), suspeito de assassinar um enfermeiro dentro de um motel em Arapiraca, no interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil (PCAL), o crime teria motivação passional, envolvendo um suposto relacionamento da vítima com a esposa do acusado.
De acordo com as investigações iniciais, dois enfermeiros haviam chegado ao motel na noite de domingo. Horas depois, um deles foi encontrado morto com vários tiros. Imagens de segurança do local mostram a chegada de um Jeep vermelho, seguida pela entrada do policial em uma motocicleta.
A PCAL apurou que, após entrar no estabelecimento, o PM teria procurado pela suíte onde estava o enfermeiro. Ao localizá-lo, efetuou os disparos. Logo após o homicídio, as câmeras registraram o acusado danificando o portão de saída do motel e saindo por uma abertura. Em seguida, uma mulher, que estaria dirigindo o Jeep vermelho, deixou o local.
Com base nas provas coletadas, incluindo as gravações e depoimentos, o policial, identificado como marido da mulher envolvida no suposto caso, foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, onde foi preso em flagrante por homicídio.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e a possível participação de outras pessoas.


