Publicidade

Vídeo: passageiro arreia o barro durante corrida e deixa motoboy revoltado: ‘cagã0’ 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um passageiro cagou a moto que ele pegou durante corrida por app em Goiânia, não pagou a conta e ainda tirou onda com o trabalhador.

ADVERTISEMENT

Galera do céu, estou resolvendo aqui a situação. Trouxe o cara lá do postinho de saúde e o cara deu uma cagada braba, não quer pagar a lavagem e [a corrida] deu R$19,50. Eu estou tentando resolver aqui”, diz o motoqueiro.

O passageiro agoniado ainda tentou se justificar, mas não teve gente.  “Como é que a gente vai fazer para lavar esse trem?”, perguntou. “Eu custei a chegar aqui, moço. Estou com uma diarreia forte. Vou fazer o que, moço?”, o homem questionou abatido. O motorista então voltou a repetir que ele precisaria pagar a lavagem e ele negou. “Não tenho dinheiro, não. Faz o seguinte: joga para a próxima”.

Após o problema, o motoqueiro disse que recebeu um conselho malvado.

“Vou te dar uma ideia: vai no posto de gasolina e dá um jato nela”, sugeriu o passageiro. O motociclista então voltou a repetir que o homem desconhecido precisaria pagar pela lavagem da moto, porém mais uma vez ele afirmou que não tinha como bancar aquilo. “Não tenho dinheiro não, irmão”, disse. Quando o motorista de aplicativo falou novamente sobre o problema intestinal do rapaz, ele lembrou que não teve como segurar.

“Você tem que pelo menos pagar, cagão!”. “Sacanagem, viu!? Só aqui em Goiânia mesmo essa porcaria”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights