Publicidade

Vídeo: Papai Noel é retirado do shopping algemado após denúncia de est*pr0 de vulnerável

Facebook
Twitter
WhatsApp
Vídeo: Papai Noel é retirado do shopping algemado após denúncia de est*pr0 de vulnerável

Um homem que trabalhava como Papai Noel em um shopping de Lages, em Santa Catarina, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) enquanto atendia clientes, ainda caracterizado com a fantasia natalina. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, expedido após diligências da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

ADVERTISEMENT

De acordo com a PCSC, a investigação começou após uma denúncia formal e levou o Ministério Público (MP) a apresentar o pedido de prisão, posteriormente autorizado pela Justiça. A corporação reforça que o crime não aconteceu no shopping, que apenas foi o local onde os policiais encontraram o suspeito. A abordagem chamou atenção de clientes que circulavam pelo centro comercial.

O caso permanece sob segredo de Justiça devido à idade da vítima. Em nota, o shopping declarou repúdio à conduta do ex-funcionário e informou colaborar com as autoridades. O suspeito segue detido preventivamente e aguarda os próximos encaminhamentos judiciais.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights