Publicidade

Vídeo: Pai e filha ficam f3r1d0s após bat3rem em ônibus da PM em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Polícia Militar deixou pai e filha feridos na manhã desta terça-feira (12) na avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. As vítimas foram identificadas como Alcimar Matos, de 68 anos, e sua filha Caren Matos, de 43 anos.

ADVERTISEMENT

Eles estavam na motocicleta quando colidiram com o veículo oficial. Socorridos por populares, Alcimar foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, enquanto Caren recebe atendimento no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Um vídeo registrado por uma testemunha mostra a motocicleta completamente destruída sob o ônibus, enquanto moradores se aglomeram para ajudar as vítimas.

A Polícia Militar não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights