Publicidade

Vídeo: Padrasto tenta justificar estupr0 falando que enteada de 9 anos ‘pedia’ para ver o b1l@u dele em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 51 anos foi preso nesta terça-feira (16) na rua Padre Evaristo Wanderley, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de estuprar a enteada de 9 anos no último domingo (14) enquanto a esposa trabalhava. À polícia, o suspeito tentou justificar o crime atribuindo culpa à vítima, relatando que ela “pedia” para ver o pênis dele.

ADVERTISEMENT

O caso foi descoberto pela irmã de 17 anos que estava preparando comida na casa da avó, ao lado da residência onde a família morava. Em determinado momento, ela resolveu verificar como estavam as irmãs de 9 anos e de 2 anos – esta última filha do suspeito com a mãe da vítima – enquanto a mãe trabalhava.

Foi quando a adolescente passou pelo quarto e flagrou o abusador com a menina. Com medo, a irmã mais velha pegou as irmãs e ligou para a mãe que retornou imediatamente para casa. Ela acionou a polícia, mas o marido já havia fugido.

Segundo a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o suspeito ao ser preso negou o abuso, mas assumiu que mostrou suas partes íntimas e por mensagem pelo Whatsapp confirmou que assediou. “Segundo ele, ela pediu. Ou seja, tentando justificar o injustificável com alegações totalmente desarrazoadas”, apontou a autoridade policial.

O homem vivia com a esposa há 4 anos e da relação veio a caçula, de 2 anos, que não sofria os abusos. Agora, ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça do Amazonas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights