Após ser advertido três vezes na noite desta segunda-feira (23), durante o debate do Flow, o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso. Mas não parou por aí. O assessor dele, Nahuel Medina, acabou agredindo o marqueteiro Duda Lima, da campanha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.
Nahuel atingiu Duda com um soco. Ele caiu no chão, sofre um ferimento no rosto e precisou levar seis pontos. A agressão ocorreu logo após Marçal descumprir as regras e ser excluído do debate.
Segundo vídeos divulgados nas redes sociais de Marçal, o marqueteiro teria reagido a uma filmagem de Medina, tentando bloquear a câmera ao colocar as mãos na lente, gerando a atitude violenta. Antes, já teria dado uma risada após o candidato ter sido advertido de que poderia ter sido expulso, o que acabou acontecendo.
Medina foi retirado do estúdio, enquanto assessores do candidato José Luiz Datena (PSDB) pediam sua prisão. O videomaker foi levado a uma sala reservada enquanto aguardava a chegada da polícia.
O caso foi registrado no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, onde o assessor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O marqueteiro foi levado ao Hospital Albert Einstein, no Morumbi, acompanhado do prefeito Ricardo Nunes. De acordo com o prefeito, Lima apresentava sinais de tontura após a agressão.