Um ourives identificado apenas como André Luiz foi baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira (19) em uma galeria de lojas na avenida Presidente Vargas, em Belém. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
O trabalhador que vende acessórios de ouro estava no próprio estabelecimento quando o primeiro criminoso surge falando ao telefone. O local era fechado com grade e cadeado por questões de segurança e ele aciona a campainha para André abrir o local.
O bandido entra e uma intensa movimentação começa dentro da loja. Há ainda uma possível luta corporal e depois o bandido foge junto com o comparsa que o aguardava numa motocicleta.
O crime foi presenciado por várias pessoas, entre elas um cadeirante que não se feriu. Não há confirmação se os bandidos conseguiram roubar algum objeto do local.
Trabalhadores do local ajudaram a socorrer o trabalhador, que foi levado ao Pronto Socorro da 14 de Março.
A Polícia Civil de Belém trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime.
OURIVES
Um ourives identificado como André Luiz foi baleado na cabeça, durante uma ação criminosa registrada no final da manhã desta sexta-feira (19), em uma galeria de lojas, na avenida Presidente Vargas, entre as ruas Aristides Lobo e Riachuelo, bairro da Campina, em Belém. A… pic.twitter.com/8yaUK72QMv— oliberal.com (@oliberal) April 19, 2024