Publicidade

Vídeo: Oruam, filho do traficante Marcinho VP faz show no Lollapalooza e pede liberdade do pai

Facebook
Twitter
WhatsApp

O show do rapper Oruam, filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Marcinho VP, um dos maiores traficantes do Comando Vermelho (CV), foi marcado por protesto. Ele usou uma camisa com a foto do criminoso e pediu liberdade.

ADVERTISEMENT

Filho de líder do tráfico faz sucesso no funk, divulga jogos ilegais e compra Porsche de R$ 1 milhão

Ele foi uma das atrações do Lollapalooza deste domingo (24), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Marcinho VP está detido em um presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, e foi condenado a 44 anos de prisão por tráfico de drogas e homicídios.

O rapper, que vive vida de ostentação nas redes sociais, sempre exibindo joias e carros de luxo fala muito do pai e desabafou nas redes sociais sobre ele.  “Há mais de 15 anos meu pai vive trancado em uma cela de 6 metros quadrados, com 2 horas de banho de sol por dia. Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros com sobra”, escreveu Oruam.

Marcinho está preso desde 1996, quando tinha apenas 20 anos de idade. Ao lado de Fernandinho Beira-Mar, mesmo preso, o traficante é um dos principais chefes da facção criminosa.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights