Publicidade

Vídeo: No bar no meio de várias pessoas, homem ex3cuta vít1ma com vários t1r0s após torneio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Valtenor Eustáquio Silva, de 32 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa dentro de um bar na Zona Rural de Grão Mogol, Norte de Minas Gerais, em um crime registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o atirador entra no estabelecimento e dispara contra a nuca da vítima, que estava de costas. Mesmo após a queda de Valtenor, o agressor efetuou mais três disparos contra o corpo.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu em um local movimentado, com a presença de crianças e clientes que participavam de um churrasco de encerramento de um torneio de sinuca realizado no mesmo dia. Após a execução, o suspeito fugiu de carro por uma estrada vicinal.

De acordo com relatos de familiares à polícia, a vítima e o autor já tinham histórico de desentendimentos, incluindo uma discussão anterior durante uma cavalgada. O atirador já foi identificado, mas segue foragido.

Laudos periciais confirmaram que Valtenor foi atingido por três tiros no rosto e um na nuca. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights