A mulher atropelada por uma moto no dia 18 deste mês na avenida Cyrillo Neves, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, morreu na última quarta-feira (21), no hospital, em Manaus. Marileide da Silva Flores tinha 55 anos e teve a perna quase arrancada completamente.
Vídeo: Mulher tem a perna arr@ncada na Compensa ao ser atropelada por motociclista
De acordo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava atravessando a via, mais conhecida como rua da Ponte Rio Negro, por volta as 19h30, quando foi atingida por um motociclista identificado como Diego Gomes Ribeiro. Ele pilotava uma moto de placa QZO-6F23.
A colisão foi tão violenta que a perna esquerda de Marileide quase foi arrancada pela metade. Um vídeo mostra que mesmo muito machucada, ela estava consciente e se mexia tentando ver o que tinha acontecido com seu corpo.
Tanto Marileide quanto Diego foram socorridos pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A mulher foi transferida depois ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio onde não resistiu nesta quarta-feira.