Uma moradora do bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, se revoltou com funcionários da concessionária Águas de Manaus, que estavam no local para fazer o ‘corte’ da água dela e em um ato de ignorância, deu um tapa do trabalhador e em seguida, pegou uma pedaço de madeira e sai quebrando o carro que eles usavam para trabalhar.
O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (9) na rua Prosperidade, e foi todo filmado por outro funcionário que estava no local. No vídeo é possível entender que a equipe foi ao local para realizar o corte da água da casa da mulher. No entanto, ela não aceita o corte e inicia uma discursão.
Revoltada, a mulher xinga os funcionários da concessionária e logo depois, ataca um deles com um tapa no rosto. Logo depois a moradora sai da casa e vai até o veículo da empresa, que estava estacionado próximo ao local. Lá ela pega um pedaço de madeira e começa a depredar o carro, quebrando retrovisores, faróis, vidros e amassando a lataria.
A empresa Águas de Manaus confirmou as frações e disse que está prestando apoio e assistência ao trabalhador agredido. Por meio de nota, a concessionária disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e tomará as medidas legalmente cabíveis.
Ainda na nota, a empresa informou que antes de realizar o corte, ofereceu diversas formas de negociação do débito, mas que a cliente não quis entrar em acordo e que por isso, o fornecimento da água foi interrompido.