Publicidade

Vídeo: Mulher arma barrac0 em loja de conveniência e humilha funcionária em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena de constrangimento e agressão verbal em um posto de combustível na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na noite de segunda-feira (29). Nas imagens, uma mulher que está com o braço imobilizado discute e profere ofensas contra uma funcionária da loja de conveniência, revoltando outros clientes que estavam no local.

ADVERTISEMENT

De acordo com relatos de testemunhas, a confusão começou quando a mulher se exaltou durante o atendimento, reclamando que alguém havia furado a fila, passando na sua frente. O tom rapidamente se tornou agressivo. Nos vídeos, ela é ouvida dizendo à funcionária para “trabalhar direito”, utilizando palavrões e exigindo a presença do gerente. A funcionária nega a situação que ela afirma ter acontecido.

A situação escalou a ponto de outros clientes decidirem intervir, revoltados com tanta grosseria. Eles registraram o ocorrido e acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

Em um dos vídeos, um homem que grava a cena acusa a cliente de conduta abusiva: “Uma mentirosa. Chamou um cliente de drogado, humilhou a moça sim, dissimulada. Falou que era rica, que morava em condomínio, ainda foi racista. Vai ficar famosa agora, diva. Para de se fazer de vítima, tão santa!”, disse ele.

Nas redes sociais, internautas afirmam reconhecer a mesma mulher envolvida em outros conflitos similares, inclusive em um shopping da cidade horas antes, sugerindo um histórico de atitudes agressivas em estabelecimentos comerciais. O caso repercutiu amplamente, gerando críticas ao comportamento da cliente.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights