Uma jovem identificada como Jasmin Lima de Moraes, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (26) na AM-070 (Rodovia Manoel Urbano), no trecho do Km 04.
De acordo com informações preliminares, Jasmin conduzia um carro modelo Fiat Mobi branco quando tentou desviar de uma motocicleta que seguia na via. Ao perder o controle da direção, o veículo saiu da pista, desceu um barranco e capotou diversas vezes.
Com o impacto, a motorista foi arremessada para fora do automóvel e lançada a aproximadamente cinco metros de distância, em uma área de mata. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e realizou buscas na região, localizando a vítima já sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para a remoção do corpo. A Polícia Militar também esteve na ocorrência e realizou o isolamento da área até a conclusão dos trabalhos periciais.
Jasmin era motorista de aplicativo, mas não estava em serviço no momento do acidente. O marido da jovem, em estado de choque, acompanhou a ocorrência. O pai da vítima, pastor de uma igreja no bairro Osvaldo Frota, também esteve presente.