Um motorista de caminhão de 60 anos ficou presos às ferragens ao colidir com uma carreta parada, na noite desta quarta-feira (9), no quilômetro 13, Rodovia AM-010 que liga Manaus a Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). Outras duas pessoas se feriram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia para Manaus quando um veículo de passeio fez uma ultrapassagem perigosa. Para evitar uma batida, o condutor jogou a direção para o acostamento.
No entanto, a pista estava molhada e já era de noite, com pouca visibilidade, o fazendo colidir com a traseira de uma carreta que estava parada no encostamento sem nenhuma sinalização.
O homem ficou preso às ferragens, teve múltiplas fraturas e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Dois ajudantes que estavam com ele tiveram ferimentos leves.
Ainda segundo os bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez e estava sem nenhum documento. O motorista do outro caminhão fugiu do local.
Ao todo, cinco viaturas e treze militares na ocorrência. Além das guarnições, também estiveram presentes policiais militares e uma ambulância do distrito de Cacau Pirêra.
https://twitter.com/am_expresso/status/1623691790153818116