Um motorista identificado como João Oliveira da Silva, de 43 anos, ficou preso às ferragens na noite desta quinta-feira (3) após tombar a caçamba que conduzia. O acidente ocorreu na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com testemunhas, o fato ocorreu por volta das 23h quando o motorista tentou fazer uma curva. O veículo levava uma grande carga e acabou virando. No entanto, a polícia informou que ele estava em alta velocidade e teria bebido, contribuindo para a causa.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) fez o resgate e depois o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao hospital.
Até a manhã desta sexta-feira (4), o caminhão permanecia no local, causando lentidão na área, e gerando um vazamento de óleo na pista. Atenção deve ser redobrada.