O relato de um motoboy no local onde a biomédica Giovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, morreu, vítima de um buraco no chão, deixou Manaus ainda mais triste. Ele disse que viu o acidente e a tentativa de salvamento da bebê que estava na barriga dela, que infelizmente também morreu.
“Ela ainda estava se mexendo”, disse o trabalhador, que estava parado escolhendo uma corrida ao ver o acidente. Ele conta que Gioavana foi arremessada na árvore e que o capacete dela voou. “Ela estava de capacete”.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Manaus emitiu uma nota dizendo que Manaus está cheia de buracos por causa da chuva, e que a responsabilidade por acidentes precisam ser divididas com os condutores, insinuando que o marido poderia ter evitado passar por cima do buraco.