O dono da moto que foi levada para cima da fiação por um balão revelou que vai ficar no prejuízo. Ele é motoboy e viu a moto ficar presa na fiação nesta segunda-feira.
Kauê Ribeiro, de 20 anos disse que o veículo era seu instrumento de trabalho. Ele conta que com o prejuízo, ele ficará uns dias sem exercer suas atividades como motoboy. A mãe do jovem também utilizava o carro para trabalhar
“Tava dormindo, minha família tava dormindo. Quando eu acordei com um barulho de explosão, tipo de batida seca, sabe? E quando eu saí pra fora, o carro da minha mãe tava capotado, colidido com o carro do vizinho, minha moto já tava no fio. Quem viu realmente tudo arrastando foi minha mãe, um balão passando, com as coisas”
O balão caiu no pátio da creche em Aricanduva, na zona leste de SP. Os próprios moradores registraram a cena. Depois de tombar um carro ele subiu de novo levando a moto, por volta das 3h30.
Veja:
Balão capota um carro e deixa uma moto presa em meio aos fios , e vários bairros sem energia na zona leste pic.twitter.com/DUOpqSIfIa
— Jonatas Junior (@jonatasfjunior) July 22, 2024