Um vídeo mostra o momento em que dois homens foram encontrados baleados com mais de 30 tiros na tarde desta terça-feira (8), na comunidade João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Davi Renan Cavalcante da Silva, de 27 anos, morreu na hora com 15 tiros e o amigo, Wagner Sombra de Araújo, mesmo baleado, consegue falar algumas palavras para as testemunhas.
O homem, que nas redes sociais se diz empreendedor e posta anúncio de venda de carros, além de vídeos engraçados, está com as mãos amarradas, ensanguentado, e responde quando perguntam qual é o nome dele. Wagner também diz que é da Cidade Nova. Uma pessoa pede que ele continue resistindo que uma ambulância vai chegar.
Davi e Wagner teriam sido sequestrados no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, na noite anterior, na segunda-feira (7). Um vídeo também gravou os dois sendo pegos por criminosos.
Veja momento que amigos são sequestrados no Novo Aleixo antes de serem bale4d0s – Estado do Amazonas
Ainda nesta terça-feira, vazou um vídeo que mostra a vítima fatal, Davi, falando que havia sido sequestrada por ter se envolvido com um policial militar chamado Bento Luciano, envolvido na prática de arrocho – quando as drogas dos traficantes são tomadas para si e revendidas.
Wagner continua internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo em estado grave. Ele tem um filho. O crime é investigado pela Polícia Civil do Amazonas.