O vídeo que foi apresentado aos policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga, no interior do Amazonas, está circulando nas redes sociais e mostra que uma mulher de 30 anos, não só espancava a filha de 7 anos, como também mantinha relações sexuais com outro homem na frente dela.
A mulher já foi presa em flagrante por maus tratos e um Inquérito Policial (IP) foi aberto para apurar o crime de satisfação de lascívia na presença de criança ou adolescente.
Nas imagens gravadas por meio de uma brecha na residência da acusada, ela aparece agredindo violentamente a filha com puxões de cabelo, socos e tapas. Em outro trecho, um homem aparece sobre a mulher na cama, tendo relações, enquanto uma outra criança brinca e a menina assiste ao lado do casal.
A delegada Maria Beatriz Andrade, que realizou a prisão da mulher, afirmou que essa menina já foi vítima de abuso pelo ex-padrasto e que uma vizinha chegou a presenciar a cena e denunciar em março deste ano.
A vítima, juntamente com os outros dois filhos menores da infratora, foi encaminhada a uma instituição de acolhimento mantida pela prefeitura da cidade.