Um vídeo mostra o momento em que o policial militar reformado Francisco Max dos Reis, de 51 anos, foi executado com tiros de fuzil em uma casa na rua Floresta, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Além dele, um amigo, ainda não identificado, também foi assassinado, mas dentro de um carro. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (27).
PM reformado e amigo são ex3cutad0s no Tarumã um dia após prisão de policiais por tráfic0
Nas imagens, o policial está sentado numa cadeira de balanço quando três homens vestidos de preto, usando balaclava e armas de grosso calibre, invadem a residência. Eles colocam Francisco no chão e depois ele é executado com vários tiros.
O outro homem foi assassinado dentro de um carro modelo Ford Ka, estacionado no terreno da residência.
Os corpos foram encontrados por populares que acionaram as autoridades. A motivação do crime ainda não foi informada. No entanto, nesta quinta-feira (26) seis PMs foram presos, na mesma região, por tráfico de drogas. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




