Durante um culto na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba (SP), o pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, voltou a gerar polêmica ao reagir a um fiel que o chamou de “falso profeta”. O adolescente, conhecido por supostas curas milagrosas, fez acusações públicas contra o homem identificado como Cléber.
No vídeo, Miguel cita uma suposta relação extraconjugal do fiel e chega a mencionar que ele guardava uma camisinha na carteira, dizendo que “homem casado não deveria pegar a mulher dos outros”. Em seguida, ameaça: “Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão”, enquanto os fiéis aplaudiam suas declarações.
Após o episódio, o adolescente pediu que os presentes levantassem as mãos para receber bênçãos, afirmando que “tudo vai dar certo”. Miguel continua realizando pregações em diversos estados do país.
O pastor mirim segue cercado de polêmicas, incluindo alegações não comprovadas de curas milagrosas e relatos de que teria nascido sem tímpanos e cordas vocais, além de agora gerar controvérsia com episódios de ataques públicos a fiéis.