A polícia divulgou o vídeo do momento em que a menina de 12 anos torturada em Manaus fugiu do cativeiro no Centro da cidade.
Ele foi acusada pela agressora de furtar R$ 12 mil da casa dela, no bairro Mauazinho, ZL de Manaus. O crime ocorreu entre as 22h de terça-feira (29) e a madrugada de quarta-feira (30), por volta das 3h.
A delegada Juliana Tuma, titular da Depca, explica. “No dia do crime, a vítima já estava morando com a mãe no bairro Centro. A autora chegou ao local acompanhada de outra mulher, que também está sendo investigada. Após levar a adolescente para um terreno abandonado, ela torturou a menina, queimando-a com tampas de marmitas e sacolas plásticas, além de agredi-la fisicamente com socos e tapas”, disse a delegada.
A menina ainda mentiu, dizendo que ia levar a agressora onde estava o dinheiro, na tentativa de acabar com sequestro.
“Ela saiu correndo e fugiu. Estava bastante machucada devido às agressões e conseguiu se esconder em um condomínio, onde pediu ajuda. Uma investigadora da PC-AM acionou a Polícia Militar para conduzir a vítima até a Depca, onde foram realizados os procedimentos necessários”, explicou.
A suspeita foi presa.
VEJA:
ADVERTISEMENT