O frentista Paulo Sérgio Esperança segue foragido após jogar gasolina e atear fogo em um cliente do posto de combustíveis em Curitiba, no Paraná, onde trabalhava. O crime ocorreu no sábado (18) e a vítima, Caio Murilo Lopes dos Santos, teve queimaduras de segundo grau.
O fato teria ocorrido após uma discussão com Caio, que reclamou que o frentista havia entortado a chave dele. Em seguida, o homem usou a mangueira do combustível e jogou em cima da vítima, que ficou todo molhado, e depois teve o corpo incendiado.
O crime foi filmado por câmeras de segurança e o funcionário teria utilizado um isqueiro para iniciar as chamas. Nas imagens, não é possível determinar o objeto utilizado e um outro funcionário corre rapidamente, pega um extintor e acaba com as chamas, impedindo que Caio ficasse ainda mais ferido.
A Polícia Civil confirmou que o frentista permanece foragido e que a investigação do caso está em andamento.
Em nota, o advogado Marcel Bento Amaral, representante do posto de combustíveis, afirmou que o funcionário já foi desligado e que o estabelecimento comercial oferece apoio às investigações.
Após uma discussão, o frentista Paulo Sérgio Esperançeta, de um posto de combustíveis em Curitiba, ateou fogo no cliente Caio Murilo Lopes.
A vítima teve queimaduras de 1°, 2° e 3° grau. Ele está internado em um hospital e disse que perdoa o frentista, que de encontra foragido. pic.twitter.com/XezWrPSYXR— Porto Alegre 24 Horas (@portoalegre24h) March 20, 2023