A jovem Gabrieli Soares, de 23 anos, morreu durante um grave capotamento na última sexta-feira (14) na cidade de Maravilha, Santa Catarina. Ela estava com o namorado, que usava tornozeleira eletrônica e perdeu o controle do carro.
O vídeo do momento do acidente viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (18) e mostram os dois em um carro modelo Honda Fit com placas da cidade de Chapecó. Eles estavam trafegando pela cidade quando avistaram uma viatura da Polícia Militar.
Os PMs quiseram abordar o casal, mas o namorado de Gabrieli tentou fugir. Na fuga, a jovem ainda jogou vários papelotes de maconha. Se fossem encontrados com eles, seriam presos e o amado voltaria para a prisão já que cumpria pena no semiaberto.
Os dois acabaram capotando e a jovem foi arremessada para fora do carro e não resistiu. O rapaz, de 25 anos, tentou fugir correndo, mas como se feriu, não foi muito longe e acabou capturado.
Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já respondia por tráfico de drogas, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Gabrieli deixa um filho pequeno.