Uma execução brutal marcou a manhã desta quinta-feira (25) no bairro Biribiri, em Manacapuru, no interior do Amazonas. A vítima foi identificada como Aline Tayane Oliveira Azevedo, de 22 anos, morta com um tiro na cabeça quando levava a filha para a escola, por volta das 7h, na rua Joana Dangelo, próximo a uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Vídeos: Filha vê a mãe sendo ex3cutada a t1r0s nesta manhã em via em Manacapuru – Estado do Amazonas
De acordo com as primeiras investigações, Aline foi abordada por criminosos dentro de um veículo Siena cinza, que supostamente estava estacionado no local há horas. O atirador, no entanto, foi filmado andando sozinho, metros atrás dela. Ele efetuou um único disparo contra a jovem, que não resistiu e morreu no local.
Câmeras de segurança flagraram a cena do crime. Nas imagens, é registrado o momento do disparo, seguido pelos gritos de pânico da filha da vítima, que testemunhou toda a ação. O atirador, de cinza, sai correndo e depois foge com os comparsas que o aguardavam no carro.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o perímetro e aguardou a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias e o motivo do crime ainda são desconhecidos, e as investigações estão a cargo da Polícia Civil do município.