Um vídeo inédito da advogada Amanda Partata revelado nesta sexta-feira (22), mostra ela comprando os produtos que usou para usar o veneno e matar Leonardo Pereira Alves e a idosa Luzia Alves, filho e mãe.
Ela não aceitava o fim da relação com o filho de Leonardo, inventou uma gravidez e planejou a vingança. A compra foi no domingo (17), dia do crime.
“A partir de técnicas próprias da polícia e em contato diretamente com a empresa Meta, que é responsável pelo Facebook e Instagram, nós temos essa certeza de que esses perfis eram utilizados pela Amanda […] Nós também descobrimos que os 100 números, que faziam ameaças por SMS e ligação, na verdade se tratava de uma tecnologia que mascara um número original. Esse número original era cadastrado no nome do irmão da Amanda, mas ela, por uma desatenção, colocou o e-mail e número dela como os de recuperação no programa”, explicou o delegado.
⏯️ Vídeo mostra suspeita de envenenamento comprando alimentos em Goiânia.
Amanda Partata, de 31 anos, foi presa sob suspeita de envenenar e matar o pai e a avó do ex-namorado. Ela tomou café da manhã com as vítimas.
Leia: https://t.co/Bl60egpJww pic.twitter.com/jtkUrc6vka
— Metrópoles (@Metropoles) December 22, 2023
Vídeo mostra suspeita de envenenamento comprando alimentos pic.twitter.com/OCiKngeXxU
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 22, 2023