O cantor MC Guimê se manifestou no final desta sexta-feira (17) sobre sua eliminação do Big Brother Brasil 2023. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele pede desculpas para a esposa, Lexa, além de Bruna e a mexicana Dania Mendez.
O funkeiro e o lutador Cara de Sapato estão sendo investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual cometida contra a mexicana. Por conta disso, foram eliminados do programa.
“Agora é um momento muito delicado tanto para mim e quanto para a Lexa, que está sofrendo muito. Eu também estou magoado por tê-la ferido, magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou”, disse o cantor, em vídeo publicado nas redes sociais.
“Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo”, concluiu.
Guimê e Lexa haviam anunciado em dezembro que reataram o relacionamento. Eles passaram cerca de dois meses separados, já que revelaram o fim do casamento em outubro.
O funkeiro foi eliminado após passar a mão na participante que fazia um intercâmbio entre o reality La Casa de Los Famosos. Lexa ficou muito abalada e chegou a postar uma mensagem nas redes sociais após o ocorrido. Já Sapato deu um selinho forçado nela.
🚨AGORA: Pronunciamento oficial do MC Guimê. #BBB23 pic.twitter.com/7GHGcZpF3r
— Central Reality (@centralreality) March 17, 2023