Uma mulher de 26 anos foi incendiada e arrastada no capô do carro pelo próprio marido, de 30 anos. O caso aconteceu no último domingo (30), em Uberlândia, Minas Gerais, e ele foi preso após dar entrada em unidade hospitalar porque também se machucou.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi socorrida por uma vizinha após bater na porta da casa dela. Para a mulher, a vítima disse que ela e o marido estavam discutindo e em seguida o homem pegou um galão de álcool, derramou em cima dela e riscou o fósforo.
Não foi explicado como a vítima foi parar em cima do capô do veículo, mas ela foi ainda arrastada por cerca de 300 metros até que caiu. O marido fugiu. A mulher foi socorrida com queimaduras nas costas, cabeça, braços e pernas. Ela está entubada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Horas depois, o homem foi preso ao procurar um hospital. Ele tinha queimadura no pescoço, tronco e mãos e foi levado à delegacia de plantão após ser atendido. À polícia, ele confirmou a briga, mas disse que ela mesma ateou fogo no próprio corpo.
Homem é preso após atear fogo na esposa e ainda a arrastar no capô do carro. pic.twitter.com/QhmZSsSWWR
— Portal Estado do Amazonas (@estadodoam) May 3, 2023