Publicidade

Vídeo: Mãe e padrast0 que ab*savam da filha desde os 8 anos são pr3s0s em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na terça-feira (8), uma mulher de 39 anos e um homem de 54 anos, acusados de exploração sexual e abuso contra uma adolescente de 14 anos, filha da mulher e enteada do homem. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

ADVERTISEMENT

Segundo a delegada Mayara Magna, adjunta da Depca, o caso veio à tona após denúncias anônimas encaminhadas ao Conselho Tutelar, que desconfiou da gravidez da vítima, resultante de abusos cometidos pelo padrasto. A adolescente foi encaminhada a um abrigo para proteção, enquanto seu bebê, de um mês de vida, também recebe cuidados.

As investigações revelaram que o padrasto começou a abusar da adolescente quando ela tinha 12 anos. No entanto, a exploração sexual já ocorria desde os 8 anos de idade, promovida pela própria mãe, que a oferecia a diversos homens em troca de dinheiro para sustentar seu vício em drogas.

Aos 12 anos, a mãe deixou a jovem sob os cuidados do companheiro, que passou a manter um relacionamento abusivo com ela, aproveitando-se da confiança e vulnerabilidade da enteada. Ele agia como se ela fosse sua esposa, mesmo com a pouca idade.

A mulher foi presa na Cidade Nova, na Zona Norte, enquanto o homem foi preso no Jorge Teixeira, Zona Leste, na casa da mãe. Ela responderá por favorecimento à prostituição e omissão, e ele por estupro de vulnerável. Ambos estão em prisão preventiva.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights