O programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, nesta quinta-feira (12), terminou com troca de farpas entre Jennifer Castro, a moça filmada sem permissão na janela do avião, e Aline Rizzo, a mãe que pediu para que ela trocasse de assento com o seu filho de 4 anos. O vídeo, no entanto, foi feito por uma terceira pessoa que não tinha relação nenhuma com as envolvidas, a advogada Eluciana Cardoso, que não estava participando da atração.
Luciana estava comentando sobre como a vida de Jennifer mudou, a tornando digital influencer e até já fazendo trabalhos de publicidade. Logo em seguida, o papo descontraído pesou após uma fala de Aline, que estava em chamada de vídeo com Luciana. A mãe disse que não tinha nada contra a jovem, mas que esperava um posicionamento dela diferente desde que passou a ser atacada ao ser apontada como a autora do vídeo.
“Eu quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer. Eu não tenho raiva da Jennifer e sim, esperava que a Jennifer tivesse [dito que não foi ela quem expôs] na primeira oportunidade, por ser mãe … Eu esperava e não estou exigindo, mas a obrigação era da Eluciana Cardoso – a mulher que gravou e divulgou a discussão”, disparou Aline.
Assim que o caso bombou nas redes sociais, Jennifer nunca deixou claro que não tinha sido a mãe que havia a xingado, filmado e a constrangido no meio dos outros passageiros, mas sim Eluciana que resolveu tomar as dores. Enquanto isso, Aline passou a ser duramente criticada, atacada, e só no Fantástico foi esclarecido, de fato, o que aconteceu.
Para evitar mais confusão, Luciana tentou encerrar o programa e a mãe novamente desejou sorte para a jovem do avião. “Eu desejo que você siga na sua carreira e que você consiga. Eu não desejo o seu mal”. Jennifer, então, disparou: “Você está cobrando de mim um pronunciamento e você tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogar na internet… Não era eu quem tinha que fazer um pronunciamento. Eu não pedi para ser gravada, a pessoa que gravou é quem você devia pedir um pronunciamento, não é de mim”, finalizou Jenniffer.