Publicidade

Vídeo: jovem que sofreu estupr0 está internada em coma em Manaus: ‘o crimin0s0 está à solta’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A população de Itacoatiara foi às ruas fazer protesto com balões brancos e fotos de  Isabelle Magalhães, de  17 anos, que está em coma, internada em Manaus, após sofrer abuso a apanhar do agressor na virada do ano.

O caso ocorreu entre os dias 30 de dezembro, e 1º de janeiro de 2026, datas em que ela desapareceu e foi achada entre a vida e a morte.

“Infelizmente vivemos em um mundo onde existem ‘canibais’. O que fizeram com ela não se faz nem com um animal. Ela foi abusada e espancada. É revoltante, porque enquanto ela está em uma cama de hospital, o criminoso está à solta”, desabafou Damaris, que é prima de Isabelle.

Até agora o agressor não foi identificado, mas a polícia está investigando o caso. A jovem faz apenas movimentos aleatórios dos olhos e não responde aos estímulos externos, estando em situação grave.

Veja:

ADVERTISEMENT

Leia Também

Verified by MonsterInsights