Publicidade

Vídeo: Jovem encontrado m0rt0 com pedra em cima dele era f0ragid0 de Manacapuru e com ficha cr1m1nal longa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Tiago de Aquino Craveiro, de 23 anos, assassinado na madrugada desta sexta-feira (5), na Rua Monte Sinai, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, já era procurado pela polícia. O corpo foi encontrado sob uma ponte, com marcas de tiros e uma pedra de grande porte sobre o tronco, em circunstâncias que indicam execução.

ADVERTISEMENT

Veja: Ass@ssin0s deixam pedram em cima de c0rp0 de jovem m0rt0 a t1r0s no Cidade de Deus

A vítima era vinculava a uma série de crimes, incluindo roubos e uma tentativa de homicídio em Manacapuru. Segundo informações policiais, Tiago estava foragido e se escondia justamente na região onde foi morto.

No último dia 25, a polícia havia divulgado sua imagem como procurado. Ele era investigado por envolvimento em um roubo a um supermercado de Manacapuru, onde teria intimidado vítimas e efetuado disparos dentro do estabelecimento. Também constava em seu histórico a autoria de um assalto a passageiros de um táxi e uma passagem por homicídio.

O corpo foi encaminhado para perícia técnica, acompanhado por familiares que se deslocaram até Manaus durante a madrugada após serem comunicados do ocorrido. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights