Se você ganha Bolsa Família não contem com o apoio da Jojo Todynho. Para ela, o pobre anda abusando do auxílio. Autodeclarada de extrema direita, a artista disse que o auxílio virou meio de vida.
“Sabe qual é o absurdo maior? O povo fazendo filho adoidado. ‘Ah, porque eu vou receber Bolsa Família’. […] É assim que elas fazem, o povo se assegurando no Bolsa Família. O povo tá achando que a vida é festa. 600 reaizinhos, vou ali, vou fazer isso, unha, cabelo, está todo mundo com bronze em dia, cabelo em dia, lookinho, cabelinho na régua com auxílio. Mas esse auxílio aí, bebê, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam”, disse.
A ex-pobre que virou rica foi além e agora virou comentarista de eleição dos EUA. Para ela a vitória de Trump foi uma felicidade.
“A eleição mostrou que o povo americano quer alguém que passe segurança à sociedade em geral. [Não quer] a influência para pautas não agregadas para a sociedade”.
Pelo jeito aqueles tempos de favela ficaram mesmo para trás. “A liberdade de expressão, que hoje passa por uma censura, perseguição de forma deliberada, estava imperando. Principalmente aqui no Brasil. A falta de informação e a forma como as pessoas estão retratando as outras que querem de alguma maneira se posicionar, é de um jeito perverso”.
Veja: