Um homem identificado como Jackson Vasconcelos Farias, de 38 anos, o “Jaja”, morreu após levar várias facadas na tarde do último sábado (27). O crime ocorreu na rua Canaçari, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, e a vítima chegou a ser hospitalizada, não resistindo na madrugada desta segunda-feira (28).
Segundo informações da polícia, repassadas pelos familiares, o crime ocorreu perto de um mercadinho do bairro e foi presenciado por várias pessoas por volta das 14h de sábado. Jaja teria sido acertado diversas vezes por um vizinho identificado apenas como “Felipe” durante uma discussão.
O suspeito seria morador da área, da rua 13, e fugiu após o crime. Moradores chegaram a chamar a polícia, mas quando chegaram, o homem já tinha fugido e Jaja foi levado por um vizinho até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.
Por conta dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde acabou não resistindo após passar por uma cirurgia.
Jaja era muito querido no bairro e seria usuário de drogas. No entanto, não teria problemas com ninguém. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.