A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro admitiu pela primeira vez que pode ser candidata a presidente da República, caso o marido não posso nas próximas eleições. “Nunca diga nunca”, reconheceu durante o evento PL Mulher, da qual ela é a estrela maior.
Bolsonaro entrou dos EUA e chorou. “Hoje é um dia muito especial. Estamos ai com o PL Mulher. Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família, mas a vida se faz em momentos felizes e momentos tristes. E tudo passa a ser ensinamento para nós. E creio eu que esse momento difícil para todos os brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes temos que sofrer para darmos valor ao que esta em nosso lado”, disse o ex-presidente.
Bolsonaro finalizou sua mensagem mandando um abraços aos homens e um “beijo nas mulheres” e recebeu agradecimentos pelos apoio: “Eu te amo, meu velho”, disse a primeira-dama do governo passado.
Michelle também pediu para que os participantes da cerimônia cantassem “Parabéns para você” a Bolsonaro, que completa 68 anos nesta terça. Em seu discurso, a esposa do ex-presidente também exaltou a trajetória do marido: “Um homem simples que se tornou um grande líder e que resgatou o amor e o patriotismo da nossa nação”, iniciou. Michelle também falou em “grande missão” de presidente o PL Mulher. “Darei o melhor de mim para o crescimento efetivo da participação da mulher na política brasileira. (…) Começaremos juntas a trabalhar para que no futuro sejamos também lembradas como mulheres que fizeram acontecer na história da política”, acrescentou.
Desde que perdeu a eleição, Bolsonaro chora e… só chora! pic.twitter.com/OEsQA1AAAv
— Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) March 21, 2023